O aluno começará uma caminhada de sucesso e ensino forte, com o já consagrado Sistema Anglo de Ensino e contando com a orientação de profissionais competentes.

Atividades são promovidas, as quais estimulam novas descobertas para que a criança construa sua compreensão do mundo. O material Anglo para Educação Infantil foi escrito para crianças: ele faz jus ao potencial intelectual dos alunos. Atende crianças a partir de 2 anos de idade até o último ano da Educação Infantil.

Integração das Atividades

Seguindo o Referencial Curricular do MEC, o conteúdo apresenta uma visão multidisciplinar, integrando as áreas de Leitura e Escrita, Matemática, Natureza e Sociedade, Movimento, Artes Visuais, Música e Culinária.

Corpo Docente Capacitado

Os professores que utilizam o Sistema Anglo de Ensino passam por treinamentos presenciais, conduzidos pelos próprios autores do material.

Além disso, recebem o Manual do Professor, com fundamentação teórica, sugestões para todas as aulas, atividades paralelas, indicações de materiais e recursos didáticos.